• TREINAMENTOS

    Aprender Marketing Digital é essencial atualmente, seja você estudante, profisisonal da área ou dono de uma pequena empresa. 

    Cada vez mais o online faz parte de nossas vidas e, por isso, estamos mais seletivos com as informações que consumimos e também com as que produzimos. Uma nova forma de criar uma identidade, apresentar e vender produtos tem trazido ótimos resultados a empresas e negócios de todos os tamanhos: as estratégias de marketing digital.

    Como a internet é acessível em vários lugares do mundo através de uma infinidade de dispositivos, ter sua identidade de marca online e uma relação de confiança e proximidade com seus clientes é um ponto que traz muito valor e possibilidades de crescimento. É preciso inovar para sobreviver.



    É aí que entra a importância de aprender marketing digital.

    Quando grande parte do seu público está conectado, utilizando canais digitais todos os dias, uma oportunidade de atrair, impactar e engajar essas pessoas de forma positiva está em suas mãos.

    É preciso ter conhecimento técnico para planejar e colocar em prática a melhor estratégia para atingir sua persona e criar um laço de confiança com ela da forma correta.

    Atualmente, não se vende mais apenas um produto, mas toda uma experiência.


    Quais são as vantagens de se tornar um Especialista em Marketing Digital?

    A nova forma de divulgar e vender tem um maior foco no potencial cliente, possibilita um alcance maior e uma obtenção e análise de dados mais precisa. Por custos menores, a avaliação da eficácia de uma estratégia de marketing digital, quando feita de forma assertiva, traz excelentes resultados.

    Com isso, uma necessidade por profissionais qualificados para aplicar e coordenar essa estratégia dentro das empresas tem se intensificado no mercado de trabalho.

    Saber marketing digital é importante para se adaptar e crescer profissional e corporativamente no atual contexto, que abriu portas para um novo mercado que busca profissionais qualificados e atualizados para trabalhar na estratégia de empresas de diversos segmentos.

    O profissional de marketing digital tem a missão de criar estratégias na empresa para educar sua persona e público alvo, alcançá-los com mais precisão e fazer com que a empresa tenha visibilidade e possa ser conhecida em qualquer lugar do mundo.


    SOMOS A 1ª INSTITUIÇÃO DA AMERICA LATINA QUE PROMOVE O TREINAMENTO DE MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO COM FOCO EM ALAVANCAGEM DE VENDAS ONLINE E COMUNICAÇÃO DIGITAL!

    Este é um treinamento completo de formação em Marketing Digital Estratégico e Alavancagem de Vendas Online que habilitará seus participantes a elaboração e acompanhamento de estratégias de marketing online e gerenciamento de resultados com uma visão estratégica e com foco em alavancagem de vendas e comunicação digital assertiva.

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    CURSO DE MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO -  Alavancagem de Vendas Online e Comunicação Digital - Versão Online (ao vivo em sala privada)

    Data: Início Imediato - Inscrições abertas
    Formato: Treinamento online em 8 aulas ao vivo, gravadas e com material de apoio.
    Carga horária estimada: 20 horas
    Investimento: Até dia 31/12/2018 R$520 - após esta data R$620

    Clique aqui para fazer a sua inscrição.


    *Após realizar o pagamento da inscrição, nossa equipe entrará em contato imediatamente para agendamento das aulas. Certifique que o e-mail e telefone para contato no ato da inscrição está correto.
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    A quem se destina o Treinamento?

    • Estudantes das áres de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
    • Profissionais de marketing e publicidade;
    • Gestores de estratégias online;
    • Empreendedores em busca de estratégias e canais de divulgação na internet;
    • Coaches que desejam atrair coachees através da internet.


    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Participando do nosso treinamento você estará apto para fazer a gestão estratégica do Marketing Digital do seu negócio, da sua empresa ou pronto para atuar na profissão como um Digital Strategic Marketeer.


    1 - Plano de Marketing Digital

    O que é Marketing Digital?
    Importância do planejamento no marketing digital
    Plano de marketing digital
    Fases do planejamento
    Como estruturar seu plano de marketing digital

    2 - Público Alvo X Persona no Marketing

    Diferença entre Público-Alvo x Persona 
    A importância da Persona de Marketing
    Criação da Persona de Marketing
    As dores da persona

    3 - Comunicação Digital

    Importância da Comunicação Digital
    Como alinhar uma comunicação assertiva com o seu público alvo?
    O impacto das Cores nas Vendas Online

    4 - As Dimensões do Marketing Digital

    Onde investir os recursos
    Como escolher os canais de marketing
    Como analisar as ações dos seus concorrentes
    Links Patrocinados
    Remarketing

    5 - Alavancagem de Vendas Online

    O que é Funil de conversão
    Modelo de Funil de AIDA
    Etapa de Atração e suas ferramentas
    Etapa do Relacionamento e suas ferramentas
    Etapa de Conversão e suas ferramentas
    Etapa de Análise e suas ferramentas

    6 - Links Patrocinados

    O conceito de Links Patrocinados
    Opções de posicionamento
    Como funciona o Google Ads
    Precificação de anúncios e critérios de posicionamento no Ads
    Métricas e mensuração de resultados

    7 - Landing Pages e sua importância

    O que é Landing Page e sua importância no marketing digital
    Principais tipos e elementos de uma Landing Page
    Otimização de Landing Pages

    8 - Inboud Marketing - Marketing de Conteúdo

    O que é Inbound Marketing
    Quando usar
    A ideia por trás do Inbound Marketing
    Tipos de conteúdo com o qual trabalha
    As principais etapas do Inbound Marketing

    9 - E-mail Marketing

    Definição de e-mail marketing e quando usar
    Criação da base de dados
    Características de uma boa Newsletter
    Os 4 E's do e-mail marketing

    10 - Mídias Sociais

    Fundamentos do marketing de relacionamento
    Evolução do relacionamento Marca/Público
    Conteúdo como o grande segredo
    Classificação das plataformas
    Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Instagram
    Monitoramento de resultados

    11 - Métricas

    Métricas – Conceito e definições
    Determinação de métricas de campanhas
    Metas, Conversões e Métricas


    CERTIFICAÇÃO

    Ao participar de qualquer treinamento ministrado pelo IBMD - Instituto Brasileiro de Marketing Digital você receberá um certificado de conclusão do treinamento de acordo com o estabelecido pelos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 do MEC.

    O treinamento em Marketing Digital e Alavancagem de Vendas Online é o melhor caminho para quem pretende iniciar uma gestão assertiva no segmento online que mais cresce no momento.


    Para mais informações sobre o treinamento online ou presencial envie um whatsapp para +55 (15) 98107-1718 ou um e-mail para luciana@ibmdigital.com.br